24 de mai. de 2013

Combat Arms

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.


Jogabilidade



Patentes

O jogo utiliza um sistema de patentes para identificar a experiência e o tempo de jogo dos jogadores. Esse sistema é muito semelhante ao sistema de patentes do Exército Norte-Americano. Algumas armas e itens só são habilitadas para jogadores acima de algumas patentes, mesmo tendo itens de nível alto nem sempre são os melhores jogadores, pois a maioria dos jogadores fazem Power Level, assim alcançando a patente desejada com mais facilidade, porém de uma forma desonesta. O que é uma baita putaria, porque o cara sobe de nível jogando honestamente e nunca é reconhecido agora outro usam esta porcaria de Power Level e chegam aonde querem rapidinho sem esforço, sem garra, sem determinação.


Personalização


O jogo permite personalizar sua arma e seu personagem de várias maneiras, não necessariamente usando um skin. É possível modificar a cor do nickname, a face do personagem, o uniforme, os acessórios (bonés, boinas, capacetes, bandanas, óculos, máscaras de gás, etc.), entre outros.
As armas do jogo podem receber acessórios adaptáveis, como silenciadores, lunetas (miras telescópicas) e pentes de munição estendido. Algumas armas, aparências e acessórios só podem ser adquiridos através de CASH, a moeda do jogo comprada com dinheiro real (O que na maioria das vezes fode com todo mundo).


Sistema de clã 

No jogo existe um sistema de Clãs, para os quais existem servidores dedicados para combate entre os mesmos, esses confrontos são conhecidos como CF, ou "Clan Fight", para realizar um CF, e necessário ter de 4 a 8 pessoas do seu clã online, dentro da mesma sala. No final de cada partida, o time vencedor e o time perdedor ganham uma certa quantidade de experiencia para o clã. Quanto mais forte o clã, mais armas e itens especiais(armas com o simbolo do clã desenhados por exemplo) são liberados. É recomendavel que você sempre tenha um clã para te ajudar e auxiliar, não so no combat arms,mas em todos os jogos que assim disponiveis.

Armas

Dentro do jogo existem duas lojas conhecidas como mercado negro (onde se compram coisas com dinheiro NX pré-pago) e a loja comum, onde é possível adquirir diversas armas como espingardas de assalto, espingardas de franco-atirador (snipers), lança-rockets, metralhadoras, pistolas, granadas, armas de combate corpo-a-corpo, personagens especiais e uniformes, bem como camuflagens e armas de suporte. Cada item possui suas próprias características como dano, portabilidade, recuo e cadência de tiro e pode ser melhorado quer com silenciadores, carregadores novos, miras, e outras possibilidades especificas para determinadas armas numa zona chamada Gun Emporium.

Fireteam

É a minha parte favorita do game, pois Em fireteams , todos os jogadores pertencem ao mesmo time e que o inimigo é controlado por inteligência artificial



 . Se um jogador morre, deve esperar a rodada para jogar novamente. Se todos os jogadores morrem ou o tempo acabar, o jogo termina. Se conseguirmos terminar uma rodada, todos os jogadores serão redefinir toda a munição, mas dependendo se ele estava vivo ou não, dado este, recupera 100% ou só reaparecer com uma quantidade baixa, respectivamente. Não conclusão da rodada (ou morreram na rodada) jogador caído pode ativar os "Tokens Respawn" para continuar a jogar, o que colocou o jogador no jogo todos os jogadores caíram ou caído naquela época, no caso levantou uma "Party Respawn token". É necessário que estes token a ser equipado de modo que possam usar. O tempo de desova geralmente é de 5 segundos. No caso em que nenhum jogador tem usado um símbolo desses, e não são mais pessoas jogando, o jogo terminou. Você também pode perder qualquer Fireteam se o tempo expirar antes de completar todos os objetivos / rodadas. Existem seis tipos de Fireteam:

  • Cabin Fever :
Os jogadores estão em uma velha casa cercada por gás venenoso, com três portas em seu primeiro andar. O jogo é dividido em 10, 15 ou 20 rodadas (dependendo da dificuldade que você escolher antes de começar o jogo), em cada um dos quais o objetivo é sobreviver a uma horda de zumbis, o que aumenta em quantidade como fazem as rondas . Existem vários tipos de zumbis (como tal no jogo, infectado), embora num primeiro momento só vejo duas: normal e levando explosivos (que explodem quando removido). Há algumas rodadas especiais: Round 5 (Aparece um novo tipo de zumbi que se segue à morte de três bombas que explodem e causam danos espectador), rodadas de 5, 10 e 15 (recuperar a saúde integral), 11 ª rodada (abre uma porta que dava para o porão, onde há outra abertura para o exterior. Na cave há um interruptor que acende a luz de toda a casa quando se queima. Durante esta rodada também contou com um novo e mortal tipo zumbi azul para morte deixa uma poça de gás venenoso [semelhante a quando um jogador sai da casa]. Além disso, nesta ronda aparece no porão L96A1 Preto Magnum rifle disponível para o primeiro do que o coxo), round 13 (Aparece em porão lançador de granadas M32, mais rápido disponível), round 16 (aberto a escada para o andar superior da casa, o que mostra zumbis. aparece também na espingarda de ouro lá em cima para o primeiro que lame), Rodada 18 (mostrado no segundo marcador a laser chão por um ataque aéreo) e rodada 20 (mostrado no segundo andar uma metralhadora, para o primeiro que lame).
  • Do pulmão preto :
O jogo começa em uma mina abadonada eo jogador tem que, assim como no Cabin Fever, sobrevivendo ao lado de companheiros lá até que eles podem reduzir o elevador ativando e proteger o painel de controle e gerador. Em cada rodada são novas aberturas. Ao abaixar mais na mina, haverá muitos mais aberturas e alguns que podem ser fechadas com um interruptor. No final de cada rodada, os jogadores são capazes de escapar da mina.
  • Desert Trovão :
Os jogadores começam em uma cidade do deserto controlado por terroristas. Eles devem completar vários objectivos. O primeiro é atravessar a rua e chegar a um templo. A segunda é para subir para o segundo andar do templo e encontrar o refém. A terceira é a de destruir um tanque, no final de uma rua. A quarta é a transferência de alguns relatórios em um dos três computadores que estão fora da cidade (que é escolhido aleatoriamente entre os três computadores tem que ir) e, em seguida, fugir da cidade. Existem dois tipos de inimigos. Alguns são o olheiro , que são inimigos de ficar parado na mesma posição e esperar por um jogador que se aproxima ou dentro de campo de tiro para atirar. Os outros são a patrulha , que se movem ao longo de uma rota fixa tiro inimigos que estão nessa rota.Inimigos usar diferentes tipos de armas: fuzis, metralhadoras, rifles, lançadores de foguetes ... Além disso, os jogadores atiram granadas e às vezes soltar uma granada ao morrer no lugar onde elas morrem.
  • Desert Fox :
É a continuação do Trovão Deserto, neste mapa você deve capturar e interrogar terroristas "Z", em seguida, voar o caminhão onde a informação voando unidades anti-aéreos e fugir do local de helicóptero.
  • NEMEXIS HQ :
Inicia-se no principal quartel NEMEXIS Company (o criador do vírus que infecta seres humanos), onde os jogadores têm de se infiltrar no edifício lutando contra os guardas do edifício em um terno preto e vermelho. Em seguida, transferir os dados em computadores no lobby e no andar de cima e destruir a nave espacial robótica final, chamado de "temor".
  • NEMEXIS LABS :
Ele continua NEMEXIS HQ . Jogadores infiltrar laboratórios lutando contra os guardas para chegar à sala de controle. Não tem que lidar com dois computadores para abrir as portas. Em seguida, eles devem seguir em frente e lutar mais guardas e robôs para alcançar os robôs do armazém. Lá, cada jogador escolhe um dos robôs (existem quatro tipos diferentes) para lidar com isso e seguir em frente por laboratórios (você também pode continuar em pé). Na sala ao lado, os jogadores devem enfrentar um "temor", mas mais fraco do que NEMEXIS HQ . Finalmente, no último quarto, um jogador aleatório assume o controle de um robô inimigo muito poderoso, e tem que atacar seus ex-companheiros de equipe. Enquanto isso, o resto deve remover TEMOR

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